Traidor é uma discrição horror ação-aventura jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. Ele usa um estilo de arte monocromática Eurogamer Isso é Dan Whitehead Descrito como "inegavelmente impressionante." [2] O jogo não tem missões claras ou marcadores para objectivos busca para, com o objetivo de causar perplexidade INICIALMENTE jogadores, por não prestar um sentido definido de direção. O som desempenha o papel central em explorar o mundo do jogo, como ele é usado para levar o jogador para pistas e outros pontos de interesse. Enquanto progredindo, todos os indícios encontrados são meticulosamente documentado nas janelas de inventário. Semelhante a série The Elder Scrolls, os jogadores podem navegar rapidamente de um local para outro, clicando em um ícone de ponto de interesse no mapa do jogo. [2]
No jogo, os jogadores matar inimigo furtivamente rastejando conquistadores por-through grama alta e escondendo seus movimentos cronometrando-los com fortes rajadas de vento. [2] Os inimigos são mortos usando uma variedade de armamento antiquado Incluindo arcos, bestas, pistolas, espingardas, e jogado tomahawks. Inspirando-se em Dark Souls, Quando o jogador morre no jogo todos os seus itens são deixados no seu cadáver no local da morte. O jogador, então, um respawns no forte base e deve viajar de volta para onde morreram para recuperar itens de seu Seu cadáver. Se o jogador morre de novo antes de recuperar seus itens, em seguida, um dos itens nesse primeiro cadáver vai desaparecer e não podem ser recuperadas. [2]
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